Toxina botulínica em Foz do Iguaçu (PR)

A toxina botulínica é uma substância amplamente conhecida no mercado estético, muitas vezes requisitado em clínicas pelo país. O seu uso permite com que o profissional, ao aplicar uma quantia moderada, paralise temporariamente os movimentos do local em que se deseja evitar o aparecimento de rugas estáticas, as quais se aprofundam na pele com o tempo e também possibilitar a prevenção das rugas dinâmicas, que ficam aparentes, quando alguma expressão é feita, por exemplo, ao sorrir.

Os efeitos dessa toxina podem ser percebidos logo após 24 a 48 horas de sua aplicação, sendo assim, o seu resultado possui caráter gradativo atingindo o seu ápice em 15 dias, momento este em que deve ser feito um retorno a clínica para uma nova avaliação do caso.

Após essa fase, o impacto da toxina botulínica começa a diminuir no organismo, a qual permanece agindo no corpo durante quatro a seis meses. Vale ressaltar também que conforme o cliente pode ser realizado, sessões de maneira contínua para manutenção dos resultados, por meio de mais aplicações, mas que mesmo assim deve respeitar o intervalo de no mínimo três meses entre um atendimento e outro.

Regiões de aplicação da toxina botulínica

Para as regiões da testa, bochecha, pálpebras, glabela (entre os olhos) e sobrancelhas, o surgimento de rugas ao longo dos anos é um processo comum que faz parte do envelhecimento do corpo, relacionada a perda de colágeno na pele.

Toda a região facial é a primeira área em que se percebem linhas de expressão e rugas, por isso a aplicação da toxina botulínica é um recurso bastante requisitado, já que impede esses sinais por um determinado tempo.

Aplicação da toxina botulínica em Foz do Iguaçu (PR)

Na unidade Royal Face em Foz do Iguaçu (PR) uma avaliação GRATUITA é feita com a pessoa que deseja passar por esse procedimento estético que envolve a toxina botulínica, para análise da região de aplicação e de demais condições. Esse cuidado existe, pois cada metabolismo reage de um modo particular a técnica, variando-se o tempo em que a toxina fica no corpo do cliente.

Contraindicações

Mulheres grávidas ou em período de amamentação, indivíduos com distúrbios neurológicos, doenças  autoimunes ou local com presença de infecção e inflamação, são quadros em que a aplicação da toxina botulínica torna-se contraindicada.

Pessoas com hipersensibilidade ou que fazem uso constante de remédios como antibióticos e anti hipertensivos devem evitar esse procedimento, pois a ingestão desses medicamentos pode afetar os resultados e efeitos que a toxina botulínica tem a oferecer.

Abrir Whats
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar? Clique no botão abaixo para agendar ou falar conosco via Whatsapp.
Powered by