Secagem de Vasinhos em Foz do Iguaçu (PR)

A secagem de vasinhos ou também conhecida pelo nome de escleroterapia é um procedimento superficial baseado na aplicação de glicose por meio de microagulhas, diretamente no local que deseja ser tratado. Essa alternativa utilizada tanto por homens quanto por mulheres, permite que seja obstruído o fluxo sanguíneo da região, na maioria dos casos aplicado nas pernas, fazendo com que a aparência da pele melhore, já que as pessoas que buscam esse procedimento desejam eliminar o aspecto avermelhado ou arroxeado que possuem.

Como é realizada a secagem de vasinhos na Royal face em Foz do Iguaçu (PR)

A secagem de vasinhos na Royal Face Foz do Iguaçu (PR) pode ser feita em uma maca com a pessoa deitada ou em uma cadeira específica para esse tipo de atendimento. As sessões são de no máximo 30 minutos e com periodicidade quinzenal ou de 20 em 20 dias, tempo este que varia conforme as particularidades de cada caso e em conjunto com os objetivos desejados.

Em média, são necessárias três sessões, para que os efeitos fiquem mais evidentes e que a glicose atue como agente esclerosante, clareando assim os vasinhos.

Cuidados pós-procedimento

Algumas precauções devem ser tomadas durante o pós-procedimento dessa técnica, como:

– Não andar muito nos primeiros dias;

– Não se expor ao sol;

– Não praticar exercícios físicos nas primeiras 24 horas;

– Usar meia compressora

Contra indicações

O procedimento é contraindicado para diabéticos, gestantes, lactantes e pessoas que estejam com algum tipo de inflamação ou infecção no local da aplicação. Demais condições devem ser avaliadas por profissionais da área da saúde.

Abrir Whats
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar? Clique no botão abaixo para agendar ou falar conosco via Whatsapp.
Powered by