Microagulhamento em Foz do Iguaçu (PR)

O microagulhamento Royal Face é realizado na unidade de Foz do Iguaçu (PR) por meio de micro punções que estimulam a produção de colágeno, facilitam a dilatação e passagem de nutrientes pelos vasos sanguíneos, além de promover uma maior absorção de diversas substâncias que circulam por todo o organismo.

Através de um equipamento chamado Dermopen, o profissional regula a profundidade com que serão introduzidas as microagulhas na pele do cliente, também selecionando a forma de manuseio e aplicação ou não de ativos para maximizar os resultados.

As sessões, via de regra, respeitam um intervalo quinzenal entre cada uma, cabendo ao cliente tomar os devidos cuidados no pós-procedimento e com avaliação/acompanhamento médico com o especialista. Vale ser ressaltado que o processo de cicatrização costuma levar 15 dias, mas podendo variar conforme o caso.

Recomendações após o microagulhamento na Royal Face Foz do Iguaçu

Após o microagulhamento realizado, deve-se evitar ao máximo a exposição ao sol, nas primeiras semanas, devido o risco de aparecimento de manchas permanentes, assim como também fazer compressa com água termal e utilizar produtos cicatrizantes, se caso liberados por um médico.

Contraindicações

Pessoas com problema circulatório ou com uso constante de anticoagulantes não devem realizar o microagulhamento, sendo contraindicado também para portadores de neoplasias, lesões ou doenças ativas de pele. Não recomendado também as casos em que o indivíduo tenha cicatrizes, acnes, herpes, psoríase e utilize constantemente medicamentos como isotretinoína, por exemplo, sendo aconselhável o encaminhamento a um tratamento específico, para que futuramente possa ser viável o microagulhamento.

Abrir Whats
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar? Clique no botão abaixo para agendar ou falar conosco via Whatsapp.
Powered by