Limpeza de pele em Foz do Iguaçu (PR)

A limpeza de pele, feita na Royal Face em Foz do Iguaçu (PR), é um conjunto de técnicas que visa melhorar o aspecto da região em que essas etapas são feitas, com o intuito principal de remover impurezas e cravos, sendo realizado com maior recorrência no rosto.

Etapas da limpeza de pele Royal Face

Entre essas ações realizadas durante uma limpeza de pele, está a retirada de maquiagem, no caso das mulheres, e/ou remoção de sujidades, seguido da aplicação de gel esfoliante e substância emoliente, além do uso de vapor de ozônio por, pelo menos, 20 minutos.

Após isso, é feita a extração manual de cravos com o complemento da aplicação de um tônico suavizante, máscara calmante ou hidratante (conforme o tipo de pele) e sendo finalizado com a utilização de um filtro solar.

Cuidados pós-procedimento

Depois do término do procedimento, é recomendado que o cliente não coloque maquiagem ou aplique medicamentos na região, pois a pele estará mais sensível que o normal. Outro método que pode ser feito é o peeling de diamante, recurso que pode auxiliar para uma recuperação ser mais rápida.

Contraindicações

limpeza de pele é contraindicada para a remoção de espinhas, devido à grande probabilidade do aparecimento de marcas, cicatrizes, acnes e inflamações. Para peles mais sensíveis o procedimento também não é recomendado

Abrir Whats
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar? Clique no botão abaixo para agendar ou falar conosco via Whatsapp.
Powered by