Jato de plasma em Foz do Iguaçu (PR)

O procedimento com Eletrocautério realizado na clínica Royal Face em Foz do Iguaçu (PR) visa reduzir a flacidez e atenuar as linhas de expressão mais superficiais da pele.  Essa técnica é feita por meio de um equipamento que promove descargas elétricas, capazes de impulsionar uma maior produção de colágeno e também reduzir manchas solares.

O Eletrocautério pode ser utilizado em diferentes áreas do corpo, entretanto, possui maior recorrência ao rosto, principalmente ao redor dos olhos. Essa técnica propicia ao profissional regular a intensidade e forma de aplicação, pois o aparelho usado possui ponteiras que permitem dois tipos de utilização:

  • Pontual – feito com a ponteira encostando e saindo da pele e aplicado com movimentos de pontilhado na região desejada;
  • Varredura – encostando a ponteira na pele do cliente e arrastando-a ao longo de toda a superfície.

Contraindicações

O Eletrocautério é contraindicado para gestantes e lactantes, indivíduos portadores de doenças autoimunes, pessoas com presença de ceratose na região de aplicação, em casos de lesões cancerígenas, herpes ativa e melasmas na pele.

Esse procedimento estético também não é indicado como recurso contra manchas altas e escuras, verrugas plantares (geralmente na sola do pé), local com feridas abertas ou sangramentos e para cardiopatas.

Abrir Whats
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar? Clique no botão abaixo para agendar ou falar conosco via Whatsapp.
Powered by